quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escorre a areia!

Bem-vindos, caros amigos:
E eis que a modernidade vai nos ajudando pouco a pouco. Confesso a vcs que relutei em revelar esta frustração de escritor. Acalentando o sonho inconfesso de um dia publicar o meu livro, ser lido e, mais que isso, que o conteúdo pudesse fazer bem a quem por ventura pudesse ler, cedi! Não tive o livro "de jeito mas trago dentro do peito" meu livro que não lancei! (obrigado pela ajuda Bandeira)

Quem nunca rabiscou versos em "mal traçadas linhas" (Dá-lhe Noel Rosa!)? Quem nunca arriscou dizer amar nas rimas consonantes e assonantes? Nós, amantes inveterados, nos arroubos dos sentimentos mais adolescentes da vida inteira, não faríamos diferente.

Espero, sinceramente, poder no espaço, que agora compartilho, também lhes dar a conhecer um pouco do que vai nesta alma andarilha das emoções vividas, desistidas, investidas, reprimidas, ocultadas e tantas outras vezes até sabotadas!

Boa viagem nas areias que escorrem nas ampulhetas do meu tempo e do nosso tempo!

4 comentários:

  1. Querido, que prazer vai ser conhecer seus escritos. Misteriosos como essas pontas de sentidos que antevejo nos olhos verdes (que não sã oliva)?! Vou estar por aqui. Aliás, já conhece o meu? Vá lá também se quiseres. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tempo... Esse que nos consome e nos soma a cada instante! Muito legal seu Blog e os textos têm a sua cara mesmo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amigo que bom ler isto. Vc não sabe o qto me identifiquei com algumas colocações, mas parabenizo-lhe pela ação, porque a pior morte é a estagnação o que não é o caso. Tenho certeza que seu livro será lançado em breve...
    Vou te seguir sempre!!! Xero

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos os amigos que postaram seus comentários.

    ResponderExcluir