terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Destino

É impressionante a forma como a vida nos impõe tomadas de rumos que são independentes de nossa bagagem emocional, espiritual ou mesmo das experiências da vida fenomênica. A angústia e o receio têm que obrigatoriamente dar espaço para a ação. Coração de lado, lágrima retida, solidão da decisão. Eis o jogo da lila cósmica a nos impulsionar.
Nos meandros do desconhecido haverá, por certo, explicações que nos são vedadas por proteção. Para que não nos assustemos com o que fizemos, dissemos ou pensamos e terminados por impregnar a existência mais ampla que uma vida só. E para que não acusem nossas linhas de enigmáticas, o que se traduz hoje são as impressões do karma que quando desabam sobre nossas cabeças entram como estrondo ensurdecedor.
Conclusão: tampão nos ouvidos e resoluções. Lá vamos nós!

2 comentários:

  1. Eita amigo. Porque será que é assim???Eu não sei porque gosto tanto de vc, mas acho que temos coisas em comens...Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Pq é assim nao sei..mas parodiano Suassuna..só sei que é assim! caraca!!!! é brabo, né, Roberta???????? Também gosto di tu, "oxente"!.

    ResponderExcluir