domingo, 28 de dezembro de 2014

2014

Faltando muito pouco para que 2014 rompesse o horizonte de nossos dias, “ouvi”: “Este ano é para não ser esquecido!” E cá eu estou para ratificar tal verdade.

Quero agradecer a todos (de todos os lados dos “mundos”) por tudo. Não há como negar que 2014 ficou tatuado em minha alma.

Para mim, se o tempo sempre foi um mistério, experimentei na pele a tarefa de lidar com ele. Tempos findados, tempos iniciados, tempo, tempo, tempo.

Quantas difíceis decisões! Quantas escolhas! Quantos caminhos! Sem contar o esforço interno das descobertas e redescobertas. Os encontros comigo mesmo, o refazer de outras tantas relações com tudo e com todos. Enfim, cumpri tarefas!

Ninguém é só um ano. Somos o somatório de toda uma jornada que, paulatinamente, vai se moldando. Vi, vivi e aprendi que somos como a água que abençoa a terra, refrigera o calor e faz brotar a flor. Vamos, no curso do rio de nós mesmos, tomando direções, desviando de obstáculos, represando quando não há outra solução e buscando diferentes vias para seguir o caudal da vida.

Aos que permaneceram comigo, obrigado. São os verdadeiros companheiros-heróis da minha saga. Aos que se incorporaram no meu bom-combate, obrigado pela confiança de me permitirem ombrear com vocês.

2014 parte em paz e, na consciência tranquila de quem o viveu, afirmo e confirmo: este ano foi, é e será para não se esquecer.


O que nos espera 2015? Bom, isso é uma outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário